PVNPARTS comercializa produtos automotivos com fornecedores nacionais e internacionais buscando atender da melhor forma as necessidades de seus clientes e parceiros. Apresentamos nossa Política de Troca e Devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias corridos conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

O frete de retorno para troca será pago pelo cliente, e a nova postagem de envio ao cliente será pago pela PVNPARTS, isto vale também para produtos que entraram nas condições de frete grátis.

Havendo qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.

OBS: É necessário informar à Central de Atendimento:

  • Número do pedido ou código do produto
  • Produto adquirido
  • O motivo da troca.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.


Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, da mesma forma que foi recebido.
  • O cliente já tenha informado a Central de Atendimento ao Cliente do ocorrido

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PVNPARTS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Por defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, da mesma forma que foi recebido.

Os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


Restituição dos Valores

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente, ou desconto do valor em outro produto.

  • Cartão de crédito ou Boleto Bancário: O estorno poderá ocorrer através do sistema online PAGSEGURO ou MERCADO PAGO.
  • Crédito em Conta: Estorno na conta do cliente em até 10 dias úteis. A restituição será efetuada por meio de depósito ou transferência bancária na conta indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que efetuou o pedido.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e/ou cancelado(s).

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe.

PVNPARTS isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

* O frete de retorno do produto será pago pelo cliente e este valor não será reembolsado pela PVNPARTS, isto vale também para produtos que entraram nas condições de frete grátis.


Forma de devolução

PVNPARTS determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.

O envio do produto pode ser via Correios, Transportadora, Empresas de Logística e deve ser aberto o pedido de devolução em nossa central de atendimento, não serão aceitos produtos enviados sem nosso prévio conhecimento.

Todas as instruções serão informadas pela Central de Atendimento. Você deve devolver o produto descrevendo o motivo da devolução.

* Os fretes existentes no decorrer de todo o processo não será restituído, o reembolso será do valor integral do PRODUTO.


Prazo para trocas

PVNPARTS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso escritório, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.


GARANTIA: AVISO LEGAL

O presente termo define as normas legais adotadas pelas PVNPARTS em sua loja virtual. A utilização da loja virtual da PVNPARTS implica na aceitação plena e sem reserva dos itens que constituem as POLÍTICAS DE GARANTIA, ENTREGA, SEGURANÇA, FORMAS DE PAGAMENTO E TROCAS E DEVOLUÇÕES - as quais deverão ser lidas atentamente sempre que se utilizar da loja virtual da PVNPARTS, uma vez que poderão sofrer alterações. Todo acesso a serviços e conteúdos desta loja virtual expressará a incondicional concordância com tais condições.